Este ritual foi criado para ser utilizado em momentos de dispersão pessoal, ou quando algo necessita ser consertado ou realizado no mundo físico mundano. Através do ritual e do auto-encantamento mântrico, são aumentadas a habilidade de consertar e a probabilidade do conserto.
Preparação
São necessários para este rito:
- Um espaço circular de no mínimo 1,5m x 1,5m;
- Um punhado de pequenos objetos que simbolizem ou de certa forma representem o item ou situação a ser consertada. Estes item devem também fazer algum ruído quando forem sacudidos;
- Um sacola de amuletos grande o suficiente para conter os objetos acima.
- Técnicas exigidas: Visualização, controle de respiração, mantra, Bárbaro Ouraniano.
O Rito
Atire os objetos aleatoriamente em volta do círculo, sem pensar conscientemente sobre onde eles vão cair. Coloque a sacola no centro do círculo.
Para a abertura, use o Raio Gnóstico, o Vórtice ou o Ritual do Pentagrama.
Sente-se no centro do círculo, segurando o sacola na frente de seu rosto, com ambas as mãos. Visualize a sacola como o item ou problema a ser consertado, ou como um cálice quebrado.
Declaração de Intento: “Eu consertarei o que está quebrado.”
Largue a sacola e exclame:
MINEB WOKAC BEGRASACOG “Conserte o que quebra.”
Comece a se arrastar em torno do círculo recolhendo os objetos enquanto entoa MINEB sem parar. Um mantra pessoal mais apropriado e específico também pode ser utilizado.
Quando todos os objetos forme recolhidos, levante-se enquanto chacoalha-os com ambas as mãos, e corra ou dance em torno do círculo enquanto entoa o mantra cada vez mais rápido, e respirando cada veze mais fundo.
No clímax ou gnosis, caia sentado no centro do círculo. Pegue a sacola e coloque dentro dela os objetos.
Segure a sacola na frente do rosto e visualize a conclusão do trabalho, o item consertado, a situação resolvida, ou um cálice perfeitamente intacto. Exclame:
MINEB… SYCUZ!
“Consertado… Está feito!”
Bana com gargalhadas.
Feche o Vórtice e/ou realize um ritual de banimento.






